Resultado de imagem para george orwell jornalismo
Uma casa sem livros é como um corpo sem alma., Cícero

Resultado de imagem para jards macalé
Resultado de imagem para gif animated sports
Resultado de imagem para surrealismo vladimir kush SALVADOR DALI
Resultado de imagem para contracultura
Resultado de imagem para surrealismo salvador dali
Resultado de imagem para feliz ano velho livro
Resultado de imagem para THE END

Resultado de imagem para RATO GUITARRA

Resultado de imagem para gif animado livro aberto

Resultado de imagem para chaplinResultado de imagem para chaplin


segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Como disse um dia o poeta!

Resultado de imagem para poeta
Ouvi de um poeta - 
"Sou um cara sem saída! Mas não se iluda com essa minha vida honey baby . 
Quem fala que eu sou esquisito hermético ;
É porque não dou sopa estou sempre elétrico ;
Nada que se aproxima nada me é estranho Fulano sicrano beltrano ;
Seja pedra seja planta seja bicho seja humano.



As vezes acho que sou poeta ,  pretensioso profeta. 
Eu ligo a tomada abro a janela escancaro a porta;
 Experimento invento tudo , nunca jamais me iludo.
 Quero crer no que vem por aí - beco escuro;
Me iludo passado presente futuro urro Reviro balanço reviro na palma da mão o dado Futuro presente passado ;
Tudo sentir total É chave de ouro do meu jogo;
 É fósforo que acende o fogo da minha mais alta razão;
 E na seqüência de diferentes naipes  -Quem fala de mim tem paixão!
 Anjo exterminado , abatido ; 
Planejo te abandonar nos próximos minutos;
Depois esqueço seu endereço!"
...Mal secreto , distante discreto .. já sei chorar sozinho ... alma vermelha.. ponte no espelho!
Resultado de imagem para só
Magno janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário